terça-feira, 9 de abril de 2013

Body Butter

Creio que encontrei o hidratante corporal ideal para mim. Ideal em duplo sentido, uma vez que sou muito preguiçosa a aplicar cremes e também pelas necessidades da minha pele - a manteiga corporal.
Tenho usado a body butter Cocoa Radiant da Vasenol e estou completamente apaixonada quer pelo cheiro guloso, quer pela facilidade de aplicação, quer pela verdadeira hidratação que proporciona.
Apesar de fã desta manteiga, raramente uso seguido os mesmos produtos e como tal decidi procurar novas possibilidades.
De passagem pelo Shopping e aproveitando a promoção em alguns produtos no Boticário, comprei a Manteiga Hidratante Corporal Cacau + Frutas Vermelhas (a única manteiga que o Boticário comercializa).
Bem, para começar, é o primeiro produto Boticário que experimento (sim, não sinto grande apelo pelo Boti e confesso que vou um pouco "guiada" pelas opiniões que encontro em muitos blogs), e depois espero sinceramente que cumpra em hidratação, porque no cheiro... deixa muito a desejar. Ainda pensei que estivesse a ser traída pelas minhas narinas enquanto estava na loja mas a verdade é que não, o cheiro não é dos melhores (my opinion).
Costumam usar manteigas? Qual a vossa preferida?





4 comentários:

  1. Eu adoro a Boticário e neste momento uso um creme corporal dessa marca de morango! Cheira bem até apetece comer!heheheh

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu espero "descobrir" a Boticário...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Confesso adoro o Boticário. Uso a loção hidratante de ameixa e adoro adoro adorooooo e também já usei o flan hidratante de framboesa e mirtilo que cheira maravilhosamente :)

    ResponderEliminar
  4. Tal como disse, é o primeiro produto que uso do Boticário. Acredito que as loções e flans cheirem bem melhor do que a manteiga, por isso, espero ter a possibilidade de o comprovar. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar!
<3