terça-feira, 7 de maio de 2013

Verniz De Gel

Durante alguns anos (três, precisamente) usei unhas de gel. Muita gente acha “foleiro” unhas de gel, mas, no meu caso, foi uma das melhores escolhas que fiz.
Para começar, decidi usar unhas de gel SÓ pelo facto de roer as unhas.
A verdade é que roía as unhas desde que me conhecia e por mais força de vontade que tivesse ou verniz crina de cavalo que usasse, não havia hipótese, era raro o dia que não as roesse.
Assim cheguei às unhas de gel. E na altura era só isso, agora é que há o gelinho, o verniz de gel e por aí.
Após esses três anos, retirei o gel, e incrivelmente aguento-me até hoje sem as roer! Para tornar tudo mais incrível, a minha unha não ficou excessivamente danificada, nem frágil, nem quebradiça, nem nada. Ficaram razoáveis para quem durante três anos, de forma consecutiva, usou gel.
Acredito que muito se deveu ao cuidado da esteticista que era excelente no trabalho que realizava, evitando por exemplo usar a broca, assim como dos produtos que usava.
Agora voltei ao gel, desta feita ao verniz de gel. É a melhor forma de manter as unhas cuidadas por mais de um dia, uma vez que sou tão descuidada e sem paciência para deixar secar o verniz, que por vezes consigo a proeza de sair da esteticista com as unhas já estragadas.
Arranjá-las e pintá-las eu, é coisa que não consigo. Uma mão fica sempre pior que a outra.
Para começar escolhi um verniz num tom Begónia.
Verniz de gel, sim ou não?

       
 
              
    

6 comentários:

  1. Nunca usei unhas de gel ou verniz de gel, mas gostaria de experimentar este último, já as unhas de gel não gosto muito, sempre me fez um pouco de impressão. :D Adoro a cor que escolheste.

    ResponderEliminar
  2. Eu só não volto às unhas de gel porque não tenho muita paciência e demora algum tempo a arranjar. E com o verniz é mais rápido, quer para tirar (as esteticistas agora usam um líquido que ajuda a "soltar" o verniz), quer para finalizar, duas, três camadas e estão prontas.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Comecei há pouco tempo a usar verniz gel e tenho-me dado lindamente! dura muito, as unhas ficam com muito bom aspecto e nao é caro. é um descanso :)
    quanto às unhas de gel, nunca usei e deves ser a primeira pessoa que conheço que nao ficou com as unhas estragadas. mas é como dizes depende muito da esteticista e das unhas de cada um claro!
    :)

    ResponderEliminar
  4. De facto também para mim foi uma agradável surpresa o estado da unha depois de tanto tempo. Por isso agora "voltei" ao verniz de gel, as unhas estão sempre apresentáveis. :)

    ResponderEliminar
  5. Estão muito bonitas e de especto super saudavel ;) well done!

    xoxo Cata

    http://lifelovers1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :)
    Deixá-las pequeninas ajuda ao aspecto natural.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar!
<3