segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sales List - I Wish...

Vão começar os saldos e com eles o perigo dos “excessos”.
Atendendo aos tempos que se vivem e à volatilidade da moda, o melhor mesmo é aproveitar os saldos para renovar “básicos” porque esses serão sempre os “essenciais”.
Contudo, se os saldos fizerem jus ao seu nome (descontos de 3€ e 4€  não são saldos), não será grande pecado aproveitar para comprar uma ou outra peça que é a grande moda este ano e muito provavelmente para o ano já ninguém vai querer usar [embora a “moda” será (quase) sempre aquilo que nós quisermos].
Confesso que no geral já não tenho grande paciência para comprar e experimentar, experimentar e experimentar… então nos saldos muito menos [as filas da Zara e da Mango, essas, deixam-me atónita], mas sou mulher, e nós, mulheres, gostamos de compras é inevitável. Aliado a isso, eu sei que todos os dias nos falta qualquer coisa no armário, verdade?

Este ano vou aos saldos com uma lista – se encontrar o que quero e a bom preço, compro, se não, para o ano há mais.

Sales List





































* Camisa de ganga
* Stilettos em preto e nude
* Chapéu para a praia
* T-shirts com motivos
* Saias - uma curta e outra comprida
* Calças ou jeggings numa cor candy
* Sandálias rasas e sandálias de cunha

3 comentários:

  1. Os saldos também me desgraçam, mas tenho de me controlar :P

    ResponderEliminar
  2. É como a mim, por isso este ano vou de lista!
    Bem sei que vai haver alguma coisa que me vai fazer perder a cabeça, mas vou tentar controlar-me ao máximo! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a saia preta, quero uma assim!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar!
<3