terça-feira, 9 de julho de 2013

New Things #4

Já há algum tempo que eu queria alguns produtos da marca MUA, em especial o iluminador Undress Your Skin que li maravilhas do mesmo.
Na minha leitura diária de muitos blogs, encontrei no blog da Cinha Pacheco uma referência à A'santos Lojinha (também dona do blog "I have a Paradise") e fui cuscar
Pelos preços muito convidativos encomendei o tão desejado iluminador, dois blushes, uma sombra e uma escova para pestanas e sobrancelhas que as minhas, mais do que um desalinho, são um desatino. 
A Ana é muito simpática e ainda tive a sorte de não pagar portes de envio por encomendar num dia em que oferecia os portes em compras de valor superior a 10€.
Estou ansiosa por começar a experimentar tudo.


 
 
 

Foi a minha primeira compra, mas espero lá voltar, pois fiquei de olho noutras coisinhas.
Na A'santos Lojinha além da marca MUA, encontram também produtos das marcas Sleek, NYXCatrice entre outras. Passem por lá.


4 comentários:

  1. Que boas comprinhas. :) Eu nunca experimentei essa marca.
    Jokas e obrigada pela tua visita ao meu blog.
    Es uma querida!:)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. É uma marca inglesa com produtos muito em conta :)
    De nada. Visito porque gosto.
    Bjinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar!
<3