terça-feira, 11 de junho de 2013

Review - Desmaquilhante Bifásico

Hoje venho fazer um review do desmaquilhante que tenho usado. É o desmaquilhante bifásico para olhos e lábios da marca Labell (marca branca comercializada pelo Intermaché).
Cheguei até ele através de opiniões que li em alguns blogs e realmente não podia estar mais satisfeita. Este desmaquilhante é, para mim, a prova de que produtos de marca branca ou não tão conhecidas, podem apresentar qualidade igual ou até mesmo superior aos seus similares mas com preços bem mais em conta. Neste caso o desmaquilhante custou 4.29€ (acho que varia de loja para loja, pois li meninas que compraram por 3€) e a embalagem é de 150ml.

 

Especialmente dedicado à maquilhagem à prova de água, este desmaquilhante bifásico (deve, portanto, ser sempre agitado antes de usar) tem um aroma suave e agradável e não deixa a zona de aplicação excessivamente gordurosa. Contudo, quem não gostar da sensação pode sempre lavar o rosto de seguida.
É indicado para olhos sensíveis e pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

         
Antes de agitar
Depois de agitar

A verdade é que consigo remover a quase totalidade da maquilhagem com uma só passagem e sem necessidade de grande pressão, e por isso está já entre os meus produtos de eleição.
Não tenho aqui fotos com máscara, mas garanto que é muito eficaz.

        
Eyeliner e batom
Pequena quantidade de desmaquilhante

        
1ª passagem
2ª passagem



Conhecem? Já experimentaram? Qual o vosso preferido?

4 comentários:

Obrigada por comentar!
<3